Quando o Reembolso é feito?
Você pode solicitar o reembolso do seu jogo na seguinte condição
- Antes de receber o jogo por e-mail, caso tenha feito a compra por engano ou tenha se arrependido, avise nosso suporte por meio desse formulário
- Não fazemos reembolso em casos onde o cliente alega que comprou o jogo de forma equivocada ou para uma versão diferente do vídeogame que o cliente tem. Lembramos que antes de finalizar o pedido você aceitou os termos de compra e aceitou o fato de que se trata de uma conta compartilhada de Xbox.
- Depois que o jogo é enviado não fazemos estorno de nenhuma compra. Então se realmente quer comprar tenha isso em mente.
Quando uma troca é feita?
Trocas são feitas apenas nos casos em que o jogo apresenta algum problema, nesses casos você deve avisar nosso suporte por meio desse formulário e aguardar nosso retorno. Nesses casos entraremos em contato com você para verificar o problema e solucioná-lo, caso isso não seja possível, o valor pago será revertido em créditos na loja para você comprar um novo jogo.